A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó esteve em Gramado, na Serra gaúcha, e aproveitou para aliar o show em comemoração aos 50 anos de carreira dos irmãos, com dias de descanso, numa espécie de “miniférias”.
A apresentação ocorreu no último sábado (16), no hotel Wish Serrano, em uma experiência exclusiva para hóspedes e convidados. Entretanto, a experiência no Rio Grande do Sul se estendeu. Hospedados no hotel Colline de France, visitaram parques temáticos, como o Garden Park.
Chitãozinho, ainda, foi para outras cidades, como no Campos de Cima da Serra, em Cambará do Sul. Lá, na quarta-feira (20), aproveitou o Dia do Gaúcho em grande estilo: com um churrasco estilo campeiro, com fogo de chão. Ele veio acompanhado para a Serra junto de sua esposa.
O momento foi registrado nas redes sociais oficiais da dupla e de Chitãozinho. “Cheguei num lugar muito importante e um dos mais saborosos, onde é feito o churrasco. Olha que coisa mais bonita”, diz em vídeo o cantor.
Já sobre a apresentação especial de 50 anos, o público marcou grande presença e lotou o espaço hoteleiro. O servidor público e morador de Gramado, Wendell Cerqueira, pode conferir de perto os cantores. “Foi um show inenarrável, que fez eu voltar à infância, adolescência, cantaram aquelas músicas que lembram as novelas, a gente sentado na casa dos avos, recordações dos meus pais. Aproveitamos muito, foi muito emocionante. E são musicas que marcaram época, gerações”, comenta.
Para ele, a música mais marcante do show é a considerada um hino entre os sertanejos. “Evidências, com certeza”, diz enfático.
LEIA TAMBÉM