TRAGÉDIA

"Até agora estamos sem acreditar, ele estava tão feliz", diz amigo de turista que morreu em passeio na Serra

Velório e culto fúnebre em São Paulo estão agendados para quarta-feira

Publicado em: 19/03/2024 13:22
Última atualização: 19/03/2024 14:18

O corpo do turista Caio Pereira Nascimento, de 38 anos, morto em acidente durante passeio turístico na Estrada da Lageana, em Gramado, deve chegar a São Paulo entre a noite desta terça (19) e madrugada de quarta-feira (20). O veículo em que ele, sua família e mais um casal estavam capotou durante o atrativo Pé da Cascata. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Caio Nascimento era de São Paulo e morreu em atrativo turístico de Gramado Foto: Divulgação

O velório da vítima está previsto para esta quarta, no Cemitério Jardim da Paz, das 5 às 14 horas. O culto fúnebre está agendado para 12h30. A esposa, que está grávida, e o filho de dois anos, devem embarcar até a tarde de hoje para Rio Preto. 

Para o amigo e pastor da igreja que Caio e a família frequentavam, Diego Francisco, a notícia chegou e chocou toda a cidade. "Minha reação foi de perplexidade, um baque, não acreditei de início. Achei que era mentira, pois não dá para acreditar, aliás, até agora estamos sem acreditar, foi tudo muito rápido. De repente, uma ligação e nessa ligação, uma notícia tão triste", conta. 

A vítima e o pastor eram amigos há seis anos. "Ele estava tão feliz, aqui na nossa cidade todos estão atônitos, estão sem acreditar, pois ele era bem quisto na cidade e na igreja, parece que um pedaço de nós foi tirado, essa é a sensação", lamenta. 

Para Diego, infelizmente, agora restarão apenas as boas lembranças. "A imagem que levarei de Caio é um homem determinado, esforçado, fiel, amigo, temente a Deus, apaixonado pelos filhos e esposa", coloca. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas