O Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, será comemorado com atividades na Casa Vitória e no Cras Canelinha, em Canela. A data terá como foco a conscientização sobre a violência contra a mulher. Com isso, programação com palestras está prevista.
A Casa Vitória promoverá uma roda de conversa com o tema “As violências do dia a dia”, no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica), às 10 horas. A atividade contará com a participação de psicólogos e uma advogada, proporcionando um espaço de diálogo e reflexão.
As vagas são limitadas. Para reservar o lugar e obter mais informações, é preciso entrar em contato pelo WhatsApp (54) 9 8121-5174.
Além disso, o Projeto Papo Responsa da Polícia Civil marcará presença. Com uma palestra sobre “Violência Doméstica”, o programa visa promover um diálogo descontraído e informativo sobre prevenção às drogas, violência e o papel do policial na sociedade.
A palestra, que contará com a presença do comissário Maurício Mota Viegas e da inspetora Sílvia Berro da 2° Delegacia de Polícia Regional do Interior – DPRI, ocorrerá na sede do Centro de Referência da Assistência Social do bairro Canelinha, às 14 horas.
Para mais informações, ligue para (54) 3282-5111.