Homem morre após ser encontrado desacordado em banheiro na Festa Colonial de Canela
Prefeitura emitiu nota de repúdio sobre o caso; entenda
Última atualização: 30/07/2024 11:05
Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, morreu após ser encontrado desacordado no banheiro de uma festa, no Centro de Canela. O caso aconteceu no final de semana, nas dependências da Festa Colonial, evento realizado pela Prefeitura.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido agredida, chegou a ser encaminhada ao Hospital de Caridade de Canela, mas não resistiu e veio a óbito.
A Prefeitura de Canela emitiu uma nota de repúdio sobre o fato. “Eventos públicos devem ser locais de alegria, celebração e segurança. A Festa Colonial é um símbolo de nossa cultura e tradição, e não deve ser manchada por eventos trágicos”, declara o Executivo.
A nota continua, destacando que as autoridades competentes estão investigando o caso.
Confira a nota de repúdio da Prefeitura de Canela
"É com tristeza e indignação que o Município soube da morte de um homem durante a Festa Colonial, neste último final de semana. O indivíduo havia sido encontrado desacordado no banheiro e, apesar do atendimento no Hospital de Canela, não sobreviveu.
O Município expressa suas condolências à família e aos amigos da vítima, pois, em momentos assim, palavras são insuficientes para amenizar a dor e a perda. Por isso, fica registrado o repúdio por quaisquer circunstâncias que possam ter contribuído para essa tragédia.
Eventos públicos devem ser locais de alegria, celebração e segurança. A Festa Colonial é um símbolo de nossa cultura e tradição, e não deve ser manchada por eventos trágicos.
O Município coloca-se à disposição das autoridades competentes, que já estão fazendo a sua parte, para uma investigação rigorosa e transparente para esclarecer os fatos. Também, reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos participantes dos seus eventos, e por isso tomará medidas adicionais para garantir que fatos dessa natureza não se repitam.
Por fim, reitera-se o apoio e a solidariedade do poder público à família e aos amigos, em busca de Justiça."