Após ficar um mês internado no Hospital de Montenegro, no Vale do Caí, morreu na manhã desta segunda-feira (19), o homem de 34 anos que havia caído enquanto trabalhava em uma obra na cidade. A queda aconteceu há exatos 30 dias. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Jakson Machado, caiu de uma escada. O fato foi investigado e é tratado como acidental.
Apelidado pelos amigos como “Louco”, Jakson será velado em Capela Santana. Uma amiga, que optou por não se identificar, afirmou que a vítima gostava da forma como era chamado. “Adorava o apelido. Ele era uma pessoa muito alegre. A diversão dele era fazer os outros rirem.”
Segundo a amiga, Jakson chegou a ficar consciente durante o período em que ficou internado, no entanto, permaneceu sempre na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Lutou muito e lutamos com ele. Passou por diversas cirurgias”, conta.
Criado em Pareci Novo, Jakson deixa uma filha de 10 anos, que apesar de morar no interior do Estado, acompanhou a luta do pai. “Tinha muitos amigos em toda a região”, completa a amiga de longa data.
LEIA TAMBÉM