Um homem e uma mulher passaram a madrugada deste domingo (7) aguardando por socorro em Sapucaia do Sul. Conforme o grupo de salvamento Resgate e Vida, eles estavam de moto, quando caíram em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 3 horas.
No entanto, devido às lesões, escuridão e dificuldade em caminhar, a dupla não conseguiu pedir resgate. Pela manhã, com a luz do dia e fluxo de pessoas aumentando na região da queda, eles foram avistados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado, assim como o Resgate e Vida.
O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para auxiliar na remoção dos feridos. Ao chegar no local, de difícil acesso, as vítimas já estavam imobilizadas, entretanto, por se tratar de um lugar ingrime, os bombeiros precisaram utilizar uma maca suspensa.
Segundo os bombeiros, o homem e a mulher estavam acordados, mas apresentavam escoriações pelo corpo. Um cobertor térmico foi usado para evitar a hipotermia em ambos. Eles foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul, onde devem passar por exames e tratamento.
Colaborou: Isaias Rheinheimer
Isaias Rheinheimer
LEIA TAMBÉM