Um homem de 30 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (8), em Gravataí. O crime aconteceu por volta da 1h30, na Rua Jorge Tadeu, no bairro Santa Fé. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima apresentava ferimentos na região do abdômen e tórax. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe de resgate da ONG Anjos do Asfalto já havia constatado o óbito.
Aos PMs, uma testemunha relatou que estava junto com o homem atingido em uma festa, e que eles acabaram se desentendendo com outros dois indivíduos. Ao deixarem o estabelecimento, foram perseguidos pela dupla. A vítima acabou sendo alcançada e esfaqueada.
A testemunha disse ainda que, com medo de também ser atingida, correu, retornando ao endereço do crime somente após a chegada da polícia. O homem sobrevivente não soube informar mais detalhes nem características que levassem à identificação dos suspeitos.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, a delegada Fernanda Amorim informa que a Polícia trata o caso como homicídio e que já há suspeitos, mas que não pode repassar detalhes para não comprometer o andamento das investigações. O nome da vítima também não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM