Um homem de 47 anos e um cachorro foram mortos a tiros no pátio de casa em São Sebastião do Caí. O crime aconteceu na Avenida Conceição, no bairro São Martim, na noite de quarta-feira (5). Conforme a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram em um carro prata e chamaram pela vítima. A delegada Cleusa Spinato diz que o filho dele foi quem atendeu a dupla e chamou o pai, que foi até o portão com o animal no colo. O homem e o cão foram atingidos por disparos.
O morador do Vale do Caí foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local. Ele foi identificado como Jucimar da Silva. O filho dele foi atingido por estilhaço de tiro e ficou ferido em um dos braços. A companheira da vítima estava em casa no momento dos disparos, mas não se feriu.
Até a manhã desta quinta-feira (6), os suspeitos ainda não tinham sido identificados pela Polícia Civil. A delegada afirma que “sem dúvidas foi uma execução”. Segundo ela, o homem foi atingido com nove tiros, mas ainda não sabe o que motivou o crime. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio.
LEIA TAMBÉM