O narrador Galvão Bueno, de 73 anos, pode estar ampliando seus negócios no Rio Grande do Sul. Ele já mantém no Estado produção vitivinícola, de olivas e criação de gado e de cavalo crioulo. Em junho deste ano foi homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha, uma das mais altas honrarias do Estado.
Galvão se apresenta como gaúcho de coração e apaixonado pela tradição gaúcha. Seguidamente posta fotos e vídeos pilchado, andando a cavalo, tomando chimarrão e apreciando um bom churrasco em sua propriedade, na região da Campanha. Ele também faz sucesso nas redes sociais curtindo a praia do Cassino, em Rio Grande.
Nesta segunda-feira (28), Galvão Bueno esteve com a esposa, Desirée Soares, no Parque Assis Brasil, em Esteio, onde acontece a 46ª Expointer. Ele foi um dos homenageados com o Troféu Guri.
Em conversa com amigos antes da premiação, Galvão comentou sobre seus investimentos no Estado, que refletem em geração de emprego e renda. E deixou um mistério no ar: “Em breve novidades”, sorriu, acrescentando uma pista. “Andei por Gramado”.
No início da tarde desta segunda Galvão postou fotos nas redes sociais mostrando um pouco de sua passagem por Gramado, onde faz muito frio desde o fim de semana. Galvão e Desirée fizeram fotos em frente à Paróquia São Pedro, na Rua Coberta e em frente ao hotel Casa da Montanha, além de um local na zona rural do município. “Com meu amor, Desirée, e cercados de novos e velhos amigos”, escreveu Galvão, citando as famílias “Peccin e Kaé”.
Há menos de uma semana Galvão e a esposa estavam em Jericoacoara, do Ceará. Foi na belíssima praia cearense que eles comemoraram o aniversário de 54 anos de Desirée. “Agradeço a Deus por mais um ano cheio de vida, com saúde e alegria”, escreveu ela nas redes sociais. “Luz da minha vida. A cada dia te amo mais”, postou Galvão.
Nas fotos do casal em Gramado, os seguidores de Galvão comentaram a mudança brusca de temperatura. “Dois extremos, hein. Calor do Ceará e frio do Sul”, escreveu um seguidor. Outro brincou: “Do calor de Jeri ao frio de Gramado! Galvão sabe viver!”.
LEIA TAMBÉM