Um homem de 34 anos acabou preso após tentar enganar agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na noite de sábado (22) na BR-116, em Sapucaia do Sul. O homem, que tem antecedentes por estupro e porte ilegal de arma de fogo possuía contra si um mandado de prisão a ser cumprido por homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado em 2020.
Ele estava com outros dois homens em um Prisma, com placas de Sapucaia do Sul, que foi abordado durante ação de fiscalização e combate ao crime realizada pela PRF na rodovia.
Durante consulta aos ocupantes, um dos passageiros alegou não possuir documentos pois havia perdido tudo nas enchentes e forneceu um nome falso para tentar despistar os policiais.
Desconfiados, os agentes iniciaram os procedimentos para descobrir a verdadeira identidade do suspeito e localizaram o mandado de prisão emitido contra ele há quatro anos.
Diante dos fatos, o homem, que é natural de Campo Novo, foi encaminhado à polícia judiciária local para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional onde cumprirá a pena de sete anos e nove meses de prisão em regime fechado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags