A falta de discrição de um foragido de alta periculosidade, em área popular de Gramado, atraiu a atenção de policiais e acabou em captura na tarde de domingo (19). Com mais de 30 anos de condenações por roubos, tráfico e homicídio, o homem de 31 anos passeava de moto sem capacete.
FAÇA PARTE DO CANAL DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Brigadianos avistaram um motociclista sem o equipamento de segurança obrigatório na Rua Rádio Floresta, bairro Altos da Viação Férrea, por volta das 14 horas, e foram abordá-lo. Ao consultar a ficha do condutor, os policiais constataram que não era apenas uma ocorrência de infração de trânsito.
O motociclista estava com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre por nova condenação no regime fechado. É acusado de crimes violentos, como roubo a residência com família refém e lesões, assalto a ônibus e assassinato.
O bandido foi recolhido ao Presídio Estadual de Canela. A moto que dirigia, uma Honda CG 125, foi apreendida. O nome não é informado por causa da Lei de Abuso de Autoridade.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags