abc+

COMEMORAÇÃO

Festa de Dia das Crianças na tarde deste domingo anima famílias de Novo Hamburgo

Ação da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo foi aberta a sócios e não sócios

Susete Mello
Publicado em: 13/10/2024 às 16h:29 Última atualização: 13/10/2024 às 16h:29
Publicidade

A festa de Dia das Crianças da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH) atraiu diferentes faixas etárias para o playground de seu jardim. A ação, que integra a agenda dos 130 anos do clube hamburguense, foi aberta a sócios e não sócios na tarde ensolarada de domingo (13).

Festa de Dia das Crianças na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo | abc+



Festa de Dia das Crianças na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Foto: Susi Mello/GES-Especial

O evento, embalado com muita música, ficou colorido com balões, brinquedos infláveis, algodão-doce, pipoca e pintura no rosto, enquanto o Homem Aranha foi atração garantida para brincadeiras e registros de fotos e vídeos da garotada.

Festa de Dia das Crianças na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo | abc+



Festa de Dia das Crianças na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Foto: Susi Mello/GES-Especial

A abertura do clube foi aprovada por não associados, que pagaram R$ 5 por ingresso. A industriária Vera Abadi, 40, convidada de associados, levou a filha Melissa Abadi, 4, e a afilhada Luiza Allgayer de Souza, 7, para os brinquedos infláveis.

LEIA TAMBÉM: Festival da Criança Capilé atrai mais de mil pessoas ao Estádio Monumental do Cristo Rei

“Estou achando bem bacana porque quando tem festas em espaços públicos abertos há muito movimento e as crianças não conseguem nem brincar direito. Aqui fica mais restrito e as crianças estão se divertindo bastante”, declarou.

A industriária Vera Abadi, 40, levou a filha Melissa Abadi, 4, e a afilhada Luiza AlLgayer de Souza, 7, para os brinquedos infláveis | abc+



A industriária Vera Abadi, 40, levou a filha Melissa Abadi, 4, e a afilhada Luiza AlLgayer de Souza, 7, para os brinquedos infláveis

Foto: Susi Mello/GES-Especial

Sócias do clube hamburguense também aprovaram o evento. “Estou achando legal”, falou a estudante Isis Prezzi, 6 anos. Sua mãe, a massoterapeuta Gabriela Müller, 34 anos, define o evento como “maravilhoso”. “É muito bom ter este evento de lazer, diversão e muito seguro”, elogiou a sócia.

A estudante Isis Prezzi, 6 ano, com a mãe, a massoterapeuta Gabriela Müller | abc+



A estudante Isis Prezzi, 6 ano, com a mãe, a massoterapeuta Gabriela Müller

Foto: Susi Mello/GES-Especial

A dona de casa Karina Winter, 48, levou a afilhada Ana Luiza Viegas, de 2 anos, para um espaço, onde balões coloridos podem ser estourados para ganhar um brinde. “Viemos para almoçar e ela (Ana) veio para a festa para brincar na pracinha e com outras crianças. Por mais que as crianças tenham atividades, o dia delas pode ser diferente”, destacou a associada, referindo-se ao Dia das Crianças, comemorado no sábado (12).

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

A gerente de marketing da SGNH, Débora de Souza, lembrou que nos últimos três anos não teve festa em comemoração à data que celebra a criançada. “Esse evento é uma retomada”, acrescentou. 

As comemorações pelos 130 anos do clube seguem. No dia 30 de novembro, exemplifica Débora, terá o Baile de Aniversário. “Ele foi adiado em julho devido às enchentes, mas ocorrerá em novembro”, antecipou.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade