MESMO COM CHUVA

FESTA DAS ROSAS: Com programação que agrada dos bebês aos adultos, evento atraiu moradores da região neste feriado

Público lotou o Parque do Imigrante, em Sapiranga, para curtir a programação artística, cultural e gastronômica da 38ª edição da festa

Publicado em: 15/11/2023 19:45
Última atualização: 15/11/2023 19:45

A forte chuva que começou a cair ainda durante a manhã desta quarta-feira (15) na região não afastou o público que lotou o Parque do Imigrante, em Sapiranga, para curtir a programação artística, cultural e gastronômica da 38ª Festa das Rosas.

FAÇA PARTE DO CANAL DO JORNAL NH NO WHATSAPP

“A festa está linda! O público ainda pode estar abaixo da meta, porque o clima tem influenciado um pouco, mas o tempo vai melhorar e acreditamos que teremos melhores resultados", avaliou a rainha da festa, Lívia Flor, que ao lado das princesas, Flávia de Souza e Amanda Somavilla, recepcionava o público que chegava ao parque.

Feriado na Festa das Rosas Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Entre os que resolveram encarar o mau tempo está a família Silveira, de Sapiranga. Frequentadores assíduos da Festa das Rosas, o casal Vandressa e Vladimir Estevan tinham um motivo muito especial - e fofo - para vir à edição deste ano.

“É a primeira Festa das Rosa com a nossa netinha, então tudo é diferente e vale um registro”, brinca a empresária, que já tinha perdido a conta de quantas fotografias já havia feito da bebê, a Melanie, de 11 meses, em sua “estreia” na principal festa sapiranguense. “Estamos até mesmo descobrindo espaços e atrações que antes passavam despercebidos, mas com ela podemos aproveitar”, completa.

Vandressa Silveira e Vladimir Estevan Silveira com a neta do casal, Melanie, de 11 meses Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Já o casal Marco Antônio Vidal e Selma Borba chegaram a Sapiranga com um grupo de amigos de Morro Reuter, com a programação na ponta da língua. “Viemos especialmente para o show dos Os Atuais e do João Luiz Corrêa”, adianta Vidal. As atrações sobem ao palco às 18 e às 20 horas, respectivamente.
Vera e Adriano Fontoura Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Mas também houve quem aproveitou o feriado de Proclamação da República para visitar com tranquilidade os stands dos expositores e comprar de rosas para os jardins de casa. Foi o caso da Vera e do Adriano Fontoura, moradores de Sapiranga.

“Ainda não tínhamos vindo este ano, e o feriado no meio da semana foi bem propício”, disse Vera, que garantiu variedades novas para colorir o quintal. “A amarela a gente ainda não tinha”, destaca sobre a aquisição no evento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas