abc+

INVESTIGAÇÃO

FELIPE KIRSCH: O que já se sabe sobre o acidente que matou o empresário de Novo Hamburgo

Motorista de aplicativo e amigo do hamburguense de 31 anos foram ouvidos pela Polícia Civil

Juliano Piasentin
Publicado em: 07/11/2023 às 18h:21 Última atualização: 07/11/2023 às 18h:22
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente que vitimou o empresário de Novo Hamburgo, Felipe Kirsch, 31 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (3), em Florianópolis. Segundo o delegado Márcio Fortkamp, o motorista de aplicativo solicitado por Kirsch, afirmou ter perdido o controle do veículo ao aquaplanar e se chocar contra as proteções laterais da ponte Colombo Salles, na capital catarinense. “Ele não é investigado, primeiro precisamos saber como foi o acidente.”

Felipe Kirsch | Jornal NH



Felipe Kirsch

Foto: Redes sociais

O delegado salienta que o objetivo da investigação é descobrir as condições que ocasionaram a morte do empresário. “Temos que entender os motivos que levaram a morte do Felipe, já que o amigo não sofreu ferimentos.” Fortkamp confirma que a versão do motorista foi reconhecida pelo amigo que estava com Kirsch no carro. “O que sabemos até agora é que o óbito decorreu pela aquaplanagem.”

Conforme Fortkamp, ele continua aguardando pelos exames periciais que vão apontar a causa da morte do empresário. “O amigo diz que ele estava sem o cinto de segurança no banco traseiro. Também temos a perícia no local do acidente, para saber se o motorista conduzia de forma apropriada por conta das condições climáticas no dia do acidente”, completa. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade