Depois de 60 dias parada devido à inundação, a fábrica da Pastelina voltou a operar neste sábado (6), no bairro Floresta, em Porto Alegre. Pelo perfil oficial no Instagram a marca informou: “Voltamos!! Obrigada a todos que torceram por nós. Hoje nossa fábrica operou a todo vapor. Vamos voltar mais fortes!”.
A notícia agradou os consumidores que comemoram: “Pastelina tem gostinho e lembrança de infância”, escreveu uma leitora. “Que ótimo! Que logo chegue a todas as prateleiras”, escreveu outra cliente.
Com mais de 75 anos no mercado gaúcho, a retomada da fabricação do tradicional salgadinho ocorre após o retorno da operação da empacotadeira, considerada o coração da fábrica. A empresa, localizada na Rua Comendador Coruja, ficou submersa por quase 2 metros de água em 2 de maio e perdeu máquinas, equipamentos e insumos.
Em 16 de junho, a empresa anunciou que trabalhava dia e noite com a participação das equipes, desde a produção, comercial até o CEO, Marcelo Gonçalves, que estavam incansáveis na limpeza e na recuperação.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags