TRAGÉDIA EM GRAMADO
Empresário morto com a família em queda de avião em Gramado era sócio de empresa tradicional do RS
CEO da consultoria Galeazzi & Associados é uma das dez vítimas da queda de um avião em Gramado
Última atualização: 24/12/2024 14:33
Além de CEO da consultoria Galeazzi & Associados, Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, vítima do acidente aéreo que ocorreu em Gramado, era sócio da Credeal, fábrica de cadernos com sede no Rio Grande do Sul, que já foi uma das maiores do Brasil.
FIQUE POR DENTRO: Acidente aéreo em Canela: o dia que um avião saiu da pista, atingiu casas em matou três pessoas
"Não temos nem para quem enviar nossas condolências", disse Edilson Deitos, relembrando que dez pessoas da família faleceram na queda do avião no último domingo (22), na cidade da Serra. O gaúcho era sócio de Galeazzi na Credeal desde 2020, conforme o portal de notícias Jornal do Comércio.
A parceria entre os dois, que integravam o Conselho Consultivo da fábrica, começou há cerca de cinco anos. A empresa foi fundada pelo pai de Deitos e o empresário queria recuperá-la e reestruturá-la. Após pouco menos de quatro anos, com Galeazzei, a Credeal voltou a crescer.
SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Deitos realtou que os dois se reuniam mensalmente, de forma virtual. "Tínhamos a mesma idade e perfis semelhantes", disse. O empresário também relembra a importância do sócio na volta do crescimento da Credeal: "Foi muito importante".
*Com informações do Jornal do Comércio