abc+

CRIME PASSIONAL

Digitais em carro destruído identificam matadores de dono de mercado; confira o que mais foi descoberto pela Polícia

Perícia identificou digitais de pai e filho em carro que foi destruído após ser utilizado no crime; veja vídeo

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 13/12/2023 às 16h:39 Última atualização: 13/12/2023 às 17h:59
Publicidade

A morte de Roni Inácio de Oliveira, de 59 anos, em 11 de setembro, resultou na prisão de dois homens na manhã desta quarta-feira (13), em Canela, na Região das Hortênsias. Pai e filho eram investigados pela Polícia Civil e cometeram o crime no bairro Loteamento Corrêa. Eles chegaram a destruir o veículo utilizado, porém, a perícia identificou digitais da dupla em peças do carro. 

Vídeo mostra momento dos disparos em morte de proprietário de mercado em Canela



Vídeo mostra momento dos disparos em morte de proprietário de mercado em Canela

Foto: DIvulgação

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

O crime ocorreu no interior do mercado de propriedade da vítima, quando um veículo Corsa branco chegou ao local e um atirador, após invadir o estabelecimento, efetuou disparos de revólver contra Roni, que morreu no local.

Inquérito

A Polícia Civil de Canela iniciou as investigações logo após o fato, descobrindo o veículo utilizado no crime. Chamou a atenção dos investigadores o fato de que os criminosos, após o homicídio, destruíram o automóvel.

No entanto, digitais dos criminosos ficaram marcadas em peças do carro, o que reforçou a prova contra eles.

Os dois foram presos pela seção de Investigação da Delegacia de Polícia, nos bairros São José e São Lucas. Ambos possuem vasta lista de antecedentes policiais, tendo sido encaminhados ao presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva.

O delegado Vladimir Medeiros, titular do órgão policial, referiu que sua equipe trabalhou de forma técnica para solucionar mais um caso de homicídio na cidade, “tratando-se de crime passional, tendo em vista que um dos presos possuía relacionamento extraconjugal com a companheira da vítima. Acrescenta, ainda, que a Polícia Civil de Canela segue com elevados números de resolução em crimes contra vida”.

Veja vídeo do dia do crime

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade