NESTA QUARTA-FEIRA

Detran leiloa mais de 450 veículos e sucatas recolhidos em Cachoeirinha e Gravataí

Interessados podem acompanhar leilão, que ocorre de forma virtual, a partir das 10 horas

Publicado em: 24/01/2023 15:29
Última atualização: 22/01/2024 10:41

Mais um leilão de veículos e sucatas é promovido pelo DetranRS. O evento virtual ocorre nesta quarta-feira (25) e oferta 458 itens que estão no Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de Gravataí e Cachoeirinha. Os interessados podem acompanhar a partir das 10 horas, diretamente no site da leiloeira

Detran leiloa mais de 450 veículos e sucatas recolhidos em Cachoeirinha e Gravataí Foto: Divulgação DetranRS / Arquivo
O público em geral pode arrematar 119 veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais ou judiciais, desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. Dentre os disponíveis, um Fiat/Idea Adventure 2012 a partir de R$ 7.000 e um Fiat/Linea Essence 1.8 2015/2016 com lance mínimo de R$ 6.000.

Como funciona o leilão virtual

A forma de realização é bem parecida com a presencial. O leiloeiro, em vídeo ao vivo, apresenta os lotes e os arrematantes enviam seus lances on-line. Será considerado vencedor o licitante que tiver feito a maior oferta aceita, não sendo considerados válidos quaisquer lances enviados após o encerramento do apregoamento do lote.

Também haverá a opção de realização do pré-lance on-line, em que o interessado poderá dar lances prévios, ou seja, antes da abertura do leilão virtual. Os lotes que receberem ofertas nessa modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior, o lote será considerado arrematado pelo licitante responsável pelo maior pré-lance.

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação, estão publicadas no edital. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do DetranRS, menu Veículos, Leilões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas