Um depósito de drogas foi descoberto pela Polícia Civil em Campo Bom neste domingo (19) e dois homens foram presos em flagrante.
Conforme o delegado Gabriel Borges, a operação ocorreu após um mês de investigação. O delegado explica que o trabalho iniciou após a troca de informações de agências de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No depósito de ilícitos, a Polícia identificou um homem que usava um veículo para distribuir drogas em Porto Alegre, região metropolitana e em outras cidades do interior do Estado.
O homem trabalharia em conjunto com uma organização criminosa. A Polícia verificou que ele sempre usava o mesmo veículo para fazer as entregas de drogas, que eram armazenadas no depósito.
O entregador era monitorado desde a noite de sábado e foi abordado na manhã de domingo. No momento da abordagem, ele atirou em direção aos policiais e fugiu em alta velocidade pela cidade. Minutos depois, ele foi alcançado e preso. Uma pistola e drogas que estavam no veículo foram apreendidos.
Apreensões
Já dentro do imóvel, foram encontrados: 240 quilos de maconha, cinco quilos de cocaína, quatro quilos de crack, balanças de precisão e cadernos de anotação. Um segundo suspeito, que estava no lugar. Um segundo indivíduo que estava nesse imóvel também foi preso.
Ambos possuem aproximadamente 20 anos, não possuem antecedentes criminais e foram conduzidos ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM