CRIME NA REGIÃO
Criminosos que mataram professora em Portão são identificados
Diná Hadres, de 53 anos, foi atingida por dois tiros e morreu no hospital
Última atualização: 12/03/2024 19:04
Os criminosos que mataram a professora Diná Hadres, de 53 anos, na noite de segunda-feira (11) em Portão, foram identificados pela Polícia.
Ao todo, são quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher*. Pelo menos três são de Nova Santa Rita. Eles fugiram em um Renault Sandero, em direção ao interior de Portão para Nova Santa Rita. Um casal, a suspeita e um dos homens, foram presos. Os outros dois estão foragidos.
O crime
Diná foi assaltada e morta no fim da tarde no bairro Estação, em Portão. Ela teria sido atacada por dois homens armados, que queriam o carro dela, um Chevrolet Spin. Uma filha da vítima estava junto, mas não se feriu. Diná estava à espera do companheiro no momento do assalto.
Os bandidos teriam fugido sem roubar nada. A professora foi socorrida ao Hospital de Portão, em estado gravíssimo, e morreu.
Despedida
Familiares e amigos começam a se despedir da professora na noite desta terça em Portão. O velório será a partir das 21 horas na sala B do Complexo Velatório Caridade.
A cerimônia de meditação está prevista para as 8h30 desta quarta-feira (13) e após o sepultamento será realizado no Cemitério Evangélico Luterano, no bairro Estação Portão.
*Atualização: Inicialmente, a reportagem informou que eram três suspeitos. Em coletiva, a Polícia esclareceu que são quatro. A informação foi corrigida às 19h03.