Dois funcionários de uma vinícola no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, foram feitos reféns durante um assalto na tarde de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, seis indivíduos encapuzados entraram armados no local por volta das 17h30, quando anunciaram o assalto.
O delegado Rodrigo Morale explica que as vítimas tiveram os punhos amarrados e foram trancadas em um banheiro. Elas foram encontradas cerca de uma hora após a invasão, por um terceiro funcionário que chegou à empresa. Os reféns foram soltos pelo colega, que chamou a Brigada Militar. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Conforme a Polícia, o grupo roubou pertences dos funcionários, telefones, notebooks, dinheiro e garrafas de espumantes. Os suspeitos fugiram do local com dois carros da vinícola. Até a manhã desta quarta-feira (22), os dois carros já tinham sido recuperados. Um dos automóveis foi incendiado e abandonado nas proximidades da vinícola.
Alguns dos itens levados também foram encontrados. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.
O crime aconteceu na Audace Wine. A reportagem tentou contato com a empresa, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags