Um corpo foi encontrado na beira da praia do Balneário Porto Seco, em Arroio do Sal, no litoral norte gaúcho. Por volta das 16 horas da segunda-feira (5), um pescador que passava pelo local próximo à Avenida Interpraias avistou o cadáver. Ele acionou a Brigada Militar, que quando chegou no local constatou que a vítima estava perto do mar. Segundo os policiais, o corpo estava sem a cabeça e vestia equipamentos de mergulho, como colete e cilindro de oxigênio.
A BM fez contato com a Capitania dos Portos de Itajaí (SC) e Marinha (RS), em ambos os órgãos não há registro de desaparecimento de mergulhador. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver é do sexo masculino e até a manhã desta terça-feira (5) não havia identificação. O corpo está em estado avançado de decomposição.
“Foi encaminhado a necropsia e solicitada identificação papiloscopica e extração de material genético, para comparação com eventuais desaparecidos. Aguardamos os laudos periciais decorrentes destas solicitações”, afirma o delegado Adriano Koehler Pinto, titular da Delegacia de Polícia de Arroio do Sal.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags