O atropelamento que vitimou Márcia Guth Führ, 54 anos, ainda depende de perícia para apontar as reais circunstâncias do acidente. Contudo, com base em depoimentos de testemunhas, já é possível afirmar que a diarista caminhava pela ciclovia existente no acostamento da Avenida Capivara, no bairro Morada do Sol, em Ivoti, quando foi atingida por uma carreta que saia de uma empresa de alimentos para animais.
De acordo com a Brigada Militar, o caminhoneiro não teria percebido o atropelamento, e só parou o veículo após ouvir gritos de testemunhas. Em função disso, o corpo da vítima foi arrastado cerca de 10 metros. Do acostamento foi parar no meio da avenida, embaixo da carreta.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
O marido de Márcia, Vanderlei Führ, afirma que a esposa estava indo para o trabalho quando foi vítima do atropelamento. “Ela fazia esse caminho quase todos os dias para ir trabalhar. Ela fazia faxinas em diversas casas aqui de Ivoti”, conta.
LEIA TAMBÉM: Corpo de pedestre morta em atropelamento foi arrastado por carreta
Além do marido, Márcia deixa três filhos, de 18, 21 e 26 anos. Márcia e Vanderlei são naturais de São Carlos (SC). O casal se mudou para Ivoti em 1994, em busca de emprego. Antes de se tornar diarista, Marcia trabalhou em curtumes e em fábricas de calçados de Ivoti.
LEIA TAMBÉM