O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma casa que havia sido atingida pela enchente em São Leopoldo. Com a água baixando no local, o cadáver foi localizado no interior da residência, no bairro Scharlau. O resgate do corpo foi feito no final da tarde de sexta-feira (24). A identidade da vítima não foi informada.
Boletim divulgado na manhã deste sábado (25) pela Defesa Civil do Estado contabiliza nove mortes decorrentes das enchentes na cidade. Até a manhã de sexta-feira (24) haviam oito mortes. As vítimas já identificadas na cidade são: Alberi Neri Machado de Souza, Eneida Vargas, João Nelio Silva Barbosa, Valdemar Cesar Kuhn, Carlos Alberto Dias, João Carlos Dias, Silvio da Silva e Paulo Fernando da Silva.
Não há a confirmação se a única vítima não identificada que consta na listagem oficial deste sábado (25) seria a mulher cujo corpo foi localizado na sexta-feira. Além dos mortos, o Município conta ainda com um desaparecido. É o jovem Carlos Eduardo Lassakoski dos Santos, 22 anos.
Morador do bairro Vicentina, ele teria feito contato com a família pela última vez por volta das 10 horas de sexta-feira (3). Desde então, todas as ligações feitas para o celular de Santos caem na caixa postal. Segundo parentes, o jovem teria conseguido sair de casa. Só não se sabe para onde ele teria ido.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags