DESPEDIDA
Corpo de morador de Campo Bom morto no acidente da Voepass será velado nesta quarta-feira em Novo Hamburgo
André Armindo Michel, de 52 anos, viajava a trabalho no avião que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, na última sexta-feira (9)
Última atualização: 13/08/2024 21:29
Familiares e amigos do morador de Campo Bom que morreu no acidente aéreo da Voepass, na última sexta-feira (9), se despedem dele a partir desta quarta-feira (14) em Novo Hamburgo. O corpo do empresário André Armindo Michel, de 52 anos, está previsto para chegar pela manhã no aeroporto de Caxias do Sul.
O velório começa a partir das 17 horas, na sala “Serenidade” do Memorial Krause, no bairro Canudos. O encerramento será na quinta-feira, às 15 horas, e após, no mesmo local ocorre a cerimônia de cremação.
A identificação do empresário pode ter sido feita a partir de material genética e arcada dentária. O irmão dele esteve em São Paulo, onde os corpos das 62 vítimas foram levados, junto com um representante da esposa. Clair Leal Michel, contou à reportagem do Grupo Sinos que ela e o marido pretendiam renovar os votos em dezembro. Eles completariam 25 anos de casados. André também deixa uma filha de 13 anos, além dos pais de 82 e 93 anos.
O campo-bonense viajava a trabalho para São Paulo. Ele prestava consultoria para uma empresa multinacional.