VÍTIMA ESTAVA DESAPARECIDA
Corpo de homem é encontrado em Caraá e sobe para 16 o número de vítimas do ciclone que passou pelo RS
De acordo com a Defesa Civil, tratava-se de uma das vítimas que estava desaparecida desde a passagem do fenômeno pelo Estado
Última atualização: 16/06/2024 11:16
O corpo de mais uma vítima do ciclone extratopical que atingiu o Rio Grande do Sul no final da semana passada foi encontrado nesta terça-feira (20) em Caraá, no litoral gaúcho. A Defesa Civil confirma que esse o 16º óbito causado por decorrência do fenômeno no Estado.
Em primeiro momento, o órgão não confirmava a identidade da vítima encontrada. Porém, por volta das 20h30, a Defesa Civil confirmou que tratava-se de um homem que estava desaparecido desde a passagem do ciclone pelo Estado. Detalhes do local onde o corpo foi localizado também não foram informados. Das pessoas declaradas como sumidas, essa foi a última encontrada.
Na manhã desta terça, o corpo de um homem foi encontrado em uma área alagada de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. No último boletim mais recente divulgado pelo órgão, o Estado registrava 13942 pessoas desalojadas e 1541 desabrigados.