O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) às margens da RS-389, em Xangri-lá, no litoral norte. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 6h10 populares que passavam pelo quilômetro 30 da rodovia avistaram o cadáver junto com uma bicicleta.
A vítima que não tinha documentos no momento da ocorrência foi identificada Michael Shein Nunes, de 36 anos. Ele era morador de Capão da Canoa.
Segundo o delegado Roland Short, titular da Delegacia de Polícia de Xangri-lá, o corpo de Nunes não apresentava sinais de violência por arma de fogo ou de facadas. “As lesões apresentadas no IML são compatíveis com queda”, detalha.
A investigação trabalha com a hipótese de que Nunes tenha sido vítima de atropelamento e que o condutor tenha fugido. A Polícia já teve acesso as imagens de câmeras de segurança de dois condomínios próximos ao trecho onde a vítima foi localizada. De acordo com o delegado, nenhuma colisão apareceu. “Não há nenhuma movimentação anormal nas filmagens. Absolutamente nada”, observa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags