O acidente que deixou Paulinho Dill, de 37 anos, vocalista da banda Os Atuais, em estado grave, resultou em mais um ferido no fim da tarde de segunda (11). Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o cantor teria perdido o controle da caminhonete que conduzia, uma SUV Mitsubishi, o que fez com que o veículo capotasse e fosse arremessado sobre a pista da RS-307, no quilômetro 50, em Santa Rosa, por volta das 18h50.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
O cantor permanecia em estado grave na tarde desta terça-feira (12), mas com “uma leve melhora em seu quadro de saúde”. A informação foi divulgada pela banda de Dill, que usou as redes sociais para repassar informações sobre o artista.
Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Vida & Saúde, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Unidade Dom Bosco. Além do cantor, o passageiro, 35, teve lesões e foi encaminhado para atendimento médico. Conforme a instituição, o homem não teve ferimentos graves, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade e liberado ainda na noite de segunda.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
No fim da noite, Jacke, diretor do grupo musical, se manifestou em vídeo e informou que o cantor havia sido entubado e respirava por aparelhos. “Paulinho sofreu um acidente, foi muito grave”, expôs. Quando se acidentou, o cantor voltava para São Paulo das Missões, onde reside.
LEIA TAMBÉM