INVESTIGAÇÃO
Chefe de grupo especializado na venda de cocaína na Serra gaúcha é preso em Canela
Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos ostentava carros importados e de luxo, mesmo em prisão domiciliar
Última atualização: 05/03/2024 10:32
Um dos principais traficantes de drogas da região foi preso pela Polícia Civil de Canela, na tarde da segunda-feira (24). O homem, de 31 anos, que tem diversos antecedentes policiais pela prática do crime, é apontado como uma das chefias na venda de cocaína na Serra gaúcha. De acordo com a investigação, ele mantinha um grupo de venda por tele-entrega especializado no entorpecente.
Nos últimos meses, mais de uma dezena de traficantes, que vendiam cocaína para ele, foram presos na cidade com grande quantidade de drogas. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, para cumprimento de prisão preventiva.
O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destaca que o criminoso era o único que movimentava grande quantidade de drogas na cidade e que ainda estava solto. "Ele lucrava dezenas de milhares de reais por semana com a venda de drogas, inclusive, ostentando carros importados e de luxo, apesar de estar cumprindo prisão domiciliar, mas nunca ser encontrado no endereço indicado", diz Medeiros.