FLAGRANTE
Casal é preso pela morte da filha de 43 dias no litoral norte gaúcho
Conforme testemunhas, os pais se drogaram e maltrataram a bebê, que chegou sem vida ao posto de saúde na tarde deste domingo
Última atualização: 26/03/2024 21:41
Com sinais de maus-tratos e ferimentos, uma menina de 43 dias morreu na tarde deste domingo (14) em Imbé, no litoral norte. Os pais — um homem de 32 anos e a companheira de 20 — foram presos em flagrante. Conforme testemunhas, eles passaram a noite anterior usando drogas.
A Brigada Militar foi verificar denúncia sobre violência física contra uma recém-nascida na casa da família, na RS-786, no Balneário Albatroz, por volta das 13h30. Os policiais encontraram Emily Rafaelly Pinheiro Alves desfalecida e a levaram à Policlínica Municipal de Imbé, onde foi constatado que já estava morta.
Os pais não souberam explicar o que aconteceu com a criança. O Conselho Tutelar foi acionado e a casa, isolada para perícia. Diante do laudo médico que aponta maus-tratos e das contradições do casal, além de depoimentos de testemunhas, o delegado plantonista autuou os pais em flagrante por homicídio qualificado.