A Defesa Civil de Canela atendeu, entre a tarde e noite da segunda-feira (29), mais de 20 registros de alagamentos pela cidade. Os bairros São José, Santa Marta, São Luiz, Canelinha e Tiririca estão entre os mais castigados pela tempestade. Sem feridos graves, ainda há ocorrências de destelhamentos de casas e quedas de árvores.
O Hospital de Caridade de Canela (HCC) teve o telhado danificado e a chuva invadiu um dos leitos. Dois pacientes precisaram ser realocados. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve danos estruturais na casa de saúde.
O coordenador da Defesa Civil de Canela, Luciano Konrad, adianta que uma casa será interditada, devido alagamento. Ele frisa que a equipe está atuando nas demandas, incluindo estradas no interior afetadas.
Barragem do Salto
O tráfego de veículos na Barragem do Salto, em São Francisco de Paula, está interrompido. O alto volume de água no local é um risco para os condutores. Na noite da segunda, um veículo tentou efetuar travessia, teve pane e desligou. O motorista precisou abandonar o carro.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags