INOVAÇÃO

Canela receberá especialistas em Tecnologia da Informação em encontro gratuito; saiba como participar

Tendências e soluções inovadoras da área e assuntos como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Cyber Segurança, serão debatidos

Publicado em: 05/11/2024 15:23
Última atualização: 05/11/2024 15:24

Tendências e soluções inovadoras da área de Tecnologia da Informação e assuntos como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Cyber Segurança, serão debatidos em evento gratuito que ocorrerá no dia 14 de novembro, em Canela. 

Sede do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica) Foto: Mônica Pereira/GES-ESPECIAL

O Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica) receberá o 1º Encontro de Inovação para a Tecnologia da Informação. Especialistas da área e profissionais renomados na região, estarão reunidos para explorar temas de grande relevância e atualidade.

LEIA TAMBÉM: SONHO DE NATAL: Programação não terá tradicional Paradinha de Natal; entenda motivo

O evento é uma oportunidade para profissionais e entusiastas compreenderem de forma acessível assuntos relacionados ao segmento, assim como o papel da T.I nas grandes empresas e as técnicas de perícia forense em dispositivos eletrônicos.

Conforme o Cidica, o encontro visa mostrar que a tecnologia da informação vai muito além da simples instalação e manutenção de sistemas. 

O evento é gratuito e inicia às 19 horas, na Rua São Francisco, número 199, no bairro Vila Boeira.

VEJA AINDACom apresentação musical de Natal, Canela ganha Espaço Sicredi João Pessoa; confira detalhes

Os painelistas

O representante da HRC2, Vinicius Foss, abrirá o evento com uma palestra sobre LGPD. Ele também trará a perspectiva sobre capacitações na área de T.I.

Fabiano Franz, da IBM Computadores, falará sobre o papel da tecnologia da informação nas empresas e gestão de times de T.I.

Já Ari Stopassola Junior, perito forense com certificação internacional, compartilhará sua expertise em perícia digital, destacando como a análise forense em computadores e smartphones é essencial para investigações e diligências nestes dispositivos.

SAIBA MAIS: Gramado formaliza intenção de receber campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas