TRÂNSITO

BR-386: Identificado passageiro que morreu após veículo de prefeitura capotar na rodovia

Prefeitura de Espumoso decretou luto oficial de três dias pela morte do homem de 55 anos

Publicado em: 08/10/2024 11:16
Última atualização: 08/10/2024 11:16

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (8) após o veículo em que ele estava capotar na BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari


Prefeitura de Espumoso decretou luto oficial de três dias pela morte do homem de 55 anos Foto: Prefeitura de Espumoso

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era passageira de uma Mitsubishi L200 Triton da prefeitura de Espumoso, que trafegava no sentido interior-capital. O homem foi identificado como Francisco Junior Macalós, de 55 anos.

LEIA TAMBÉM: CONCURSO PÚBLICO: Secretaria da Fazenda do RS lança concurso com salários de R$ 35 mil

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Espumoso lamenta a morte de Francisco e decreta luto oficial por três dias. Além do homem, outras duas pessoas ficaram feridas. 

O acidente

O acidente aconteceu no quilômetro 362 da BR-386 e a PRF confirmou que o veículo saiu da pista e em seguida, capotou. O condutor ficou gravemente ferido ao ser ejetado do carro. Ele foi atendido por equipes de resgate da CCR Via Sul e encaminhado ao hospital de Bom Retiro do Sul.

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

Outro passageiro, não identificado, teve ferimentos leves e foi levado ao hospital de Estrela. Todos os ocupantes do veículo eram moradores do município de Espumoso, também no Vale do Taquari.

(*) Colaborou: Juliano Piasentin

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas