Segue a busca por Cassio Leandro Ries de Oliveira, de 41 anos, que sumiu nas águas da Barragem do Salto, em São Francisco de Paula, ao testar uma moto aquática, na segunda-feira (11). Este é o quarto dia de desaparecimento e de procura por órgãos de segurança e salvamento.
Conforme o capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, Patrick Dipp da Silva, a equipe de mergulhadores do Batalhão de Busca e Salvamento prossegue realizando a procura. Nesta quinta-feira (14), os trabalhos foram divididos em quadrantes, para que todas as áreas sejam vasculhadas. “Seguimos atuando da área, até localizar o desaparecido”, enfatiza.
LEIA TAMBÉM: Região das Hortênsias deve receber mais de 112 mil veículos durante o feriadão
Na quarta-feira (13), o profissional, que coordena os trabalhos, apresentou dois pontos de dificuldades. “Há falta da informação exata do local onde ocorreu o desaparecimento nas águas. A Barragem é muito grande. Então a busca é minuciosa nas proximidades”, aponta Patrick.
Relembre o caso
Cassio, acompanhado de uma mulher, teriam ido até o Salto junto de um vendedor da moto aquática, para testar o equipamento, que teria apresentado problemas para funcionar. Contudo, após ligar, o casal subiu e se direcionou ao meio da barragem, onde a profundidade, estima-se, que chegue a seis metros.
VEJA AINDA: 70 ANOS DE GRAMADO: Show gratuito com humorista será atração; confira como assistir
Com a realização de manobras, a dupla se desequilibrou e caiu nas águas. A mulher conseguiu nadar e sair do local, salvando-se. O homem submergiu e desapareceu.
LEIA TAMBÉM