VALE DO RIO PARDO
Bebê morre após ser atropelada na garagem de casa em cidade gaúcha
Pai relatou à Brigada Militar que não viu a menina quando foi manobrar o carro; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Última atualização: 25/01/2024 09:58
Uma bebê de um ano e cinco meses morreu após ser atropelada na garagem de casa na cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (20) na área central do município.
De acordo com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Rodrigo Schoenfeldt, o pai relatou que "foi manobrar o carro e não viu que a criança engatinhou [em direção à frente do veículo]". Ao notar que havia passado com o carro por cima da menina, a mãe e vizinhos a socorreram. Segundo a BM, a bebê foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida na casa de saúde.
O pai da menina ficou em estado de choque e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele e a mãe da criança também receberam atendimento médico.
Schoenfeldt afirma que o caso é muito triste. "Consideramos como uma fatalidade e prestamos todo o auxílio de assistência que podíamos à família".
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.