abc+

APÓS ACIDENTE

Banda Os Atuais publica boletim sobre estado de saúde do cantor Paulinho Dill; veja

Para cumprir com a agenda de shows, o ex-integrante Pino Alves da Silva retornou aos palcos

Kassiane Michel
Publicado em: 17/11/2024 às 15h:33 Última atualização: 17/11/2024 às 15h:47
Publicidade

A banda Os Atuais atualizou neste domingo (17) o estado de saúde do vocalista Paulinho Dill, que sofreu um acidente de trânsito no último dia 11. Desde a data, ele está internado na unidade Dom Bosco do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa. 

Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais | abc+



Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Para cumprir com a agenda de shows, o ex-integrante Pino Alves da Silva retornou aos palcos. Ele havia deixado a banda em 2023, após mais de 50 anos de carreira. 

LEIA TAMBÉM: PREVISÃO DO TEMPO: Virada no tempo vai atingir o RS depois do calorão de quase 40 graus

Estado de saúde

Paulinho Dill, de 37 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no fim da tarde da segunda-feira (11), na RS-307, em Santa Rosa, no noroeste gaúcho.

Na tarde deste domingo, às 13 horas, pelas redes sociais, o grupo musical informou que o cantor segue na unidade de terapia intensiva (UTI). 

“Apresenta sinais consistentes de melhora. Houve avanço em seu quadro neurol[ogico, com ele reconhecendo algumas pessoas”, diz a banda na nota.

 

 

 

 

O acidente

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o cantor teria perdido o controle da caminhonete que conduzia, uma SUV Mitsubishi, com placas de São Paulo das Missões, capotou o veículo e acabou sendo arremessado sobre a pista.

Paulinho e o passageiro, de 35 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Ainda conforme o CRBM, o artista teria sofrido traumatismo craniano e, na noite de segunda, teria passado por uma cirurgia. A casa da saúde não confirmou as informações na tarde desta terça, mas afirmou que o cantor, apesar de ainda em estado grave, está estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

outra vítima atendimento na segunda, mas, como não teve ferimentos graves, já recebeu alta.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade