A banda Os Atuais anunciou que manterá a agenda de shows. O vocalista Paulinho Dill sofreu um acidente de trânsito no último dia 11. Desde a data, ele está internado na unidade Dom Bosco do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa.
Para cumprir com os compromissos, o ex-integrante Pino Alves da Silva retornará aos palcos. Ele havia deixado a banda em 2023, após mais de 50 anos de carreira.
LEIA TAMBÉM: Temperaturas despencam no Sul do Brasil e termômetros marcam -0.3°C em Santa Catarina
“Quero agradecer as orações, as mensagens de carinho e de amor que receberam dos nossos fãs. Muito obrigado. Também [gostaríamos] de falar aos nossos contratantes. Nós vamos honrar o nosso compromisso. Falando com a família do Paulinho e Os Atuais vão honrar os compromissos que tem. Eu estarei voltando aos palcos para substituir o Paulinho. Sei que não é fácil, mas vou fazer tudo de mim”, afirmou Pino em um vídeo publicado pelo grupo nas redes sociais nesta terça-feira (12).
Estado de saúde
Paulinho Dill, de 37 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no fim da tarde da segunda-feira (11), na RS-307, em Santa Rosa, no noroeste gaúcho. Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 8 horas, pelas redes sociais o grupo musical informou que o estado de saúde do cantor era grave.
Por volta das 12h20, uma nova nota revelou que Dill estava “estável e apresentou uma leve melhora em quadro de saúde”. Em nova atualização, por volta das 20h45, a banda informou que o vocalista “continua apresentando evolução em seu quadro de saúde”.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
O acidente
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o cantor teria perdido o controle da caminhonete que conduzia, uma SUV Mitsubishi, com placas de São Paulo das Missões, capotou o veículo e acabou sendo arremessado sobre a pista.
Paulinho e o passageiro, de 35 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Ainda conforme o CRBM, o artista teria sofrido traumatismo craniano e, na noite de segunda, teria passado por uma cirurgia. A casa da saúde não confirmou as informações na tarde desta terça, mas afirmou que o cantor, apesar de ainda em estado grave, está estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A outra vítima atendimento na segunda, mas, como não teve ferimentos graves, já recebeu alta.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags