O suspeito de uma tentativa de homicídio, em Canela, foi preso horas depois do crime. O homem, de 20 anos, foi abordado e detido pela Brigada Militar por volta das 6h15 do domingo (21), na Avenida Dom Luiz Guanella, no bairro São José.
A vítima, na noite do sábado, havia entrado em um hotel para fugir das agressões.
Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência pelas 20h45 do dia 20. Pelo 190, o recepcionista de um hotel, localizado na Rua Rodolfo Schlieper, na área central da cidade, informou que um homem ensanguentado teria entrado no local para se proteger de agressões e que teria sido esfaqueado.
Quando a guarnição chegou ao estabelecimento, a vítima já havia ido embora. Durante as buscas nas proximidades, o homem, que também tem 20 anos, foi encontrado caminhando. Encaminhado ao hospital, conforme a ocorrência da Brigada Militar, ele possuía duas lesões, uma nas costas e outra na barriga.
Em estado estável, ele não corria risco de morte, mas ficou internado para exames e observação.
Ainda de acordo com a BM, um primo da vítima, que presenciou o crime, reconheceu o suspeito. O homem tem vasta ficha criminal e já foi preso em outras ocorrências: tráfico de drogas (seis vezes), roubos (quatro vezes), porte ilegal de arma (três vezes), disparos de arma de fogo e triplo homicídio.
O delegado de Canela, Vladimir Medeiros, que está à frente das investigações, afirma que o suspeito ficou em silêncio durante o interrogatório.
A vítima disse para a Polícia Civil que os dois não se conheciam e que não sabe a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags