A Associação de Lúpus e Outras Doenças Reumáticas do Vale dos Sinos (Alureu Sinos) está executando um novo projeto que beneficiará gratuitamente a 60 homens e mulheres idosos atendidos pela instituição ou algum Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Intitulada de Vida Mais Leve, a iniciativa tem duração de um ano e oferta atendimentos/acompanhamento em grupo com psicóloga, assistente social e fisioterapeuta.
Os encontros do projeto ocorrem às segundas de manhã e sextas à tarde. As inscrições podem ser realizadas nas segundas ou sextas-feiras, das 13h30 às 17 horas na associação. A partir da semana que vem, no entanto, a associação estará de recesso. Os atendimentos presenciais serão retomados no dia 2 de janeiro.
Alureu Sinos fica na Rua Brasil, 725, salas 1 e 2, Centro, junto à antiga sede da Unisinos. De acordo com a presidente da entidade, Izabel Oliveira, o projeto Vida Mais Leva é executado com valor do imposto de Renda da Stihl, doado ao Fundo Municipal de Defesa de Direito da Pessoa Idosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99665.1271 ou pelo e-mail alureusocialsl@gmail.com.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags