Uma confusão assustou dezenas de passageiros da Trensurb na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a empresa, uma mulher entrou em um possível surto psiquiátrico e gritou com outras pessoas que ocupavam o vagão por volta das 11 horas.
Um dos passageiros achou que a mulher portava uma faca e avisou aos demais, o que fez com muitos corressem para fora dos vagões quando o trem estava na Estação Unisinos, em São Leopoldo.
Contudo, a Trensub diz que a mulher não estava armada.
Um passageiro, que preferiu não se identificar, relata que o condutor do trem saiu da cabine para averiguar a situação e disse que ele havia avisado a equipe de segurança.
Em seguida, um aviso foi dado aos ocupantes: “Atenção, senhores usuários. O trem partirá para São Leopoldo onde segurança irá atuar”. Dessa forma, o trem seguiu em direção à próxima estação. Apesar do aviso, a Trensurb afirma que a mulher saiu do vagão e foi parada por seguranças na própria Estação Unisinos. Ela tinha como destino a cidade de Novo Hamburgo e foi acompanhada por agentes da empresa até a cidade, onde desembarcou.
Apesar da confusão, ninguém se feriu.
Veja o vídeo:
Passageiros saem às pressas do trem durante confusão.
SUSTO | Incidente aconteceu próximo à Estação Unisinos no final da manhã desta sexta-feira; entenda o caso. pic.twitter.com/iheVWjiLv4
— Jornal NH (@jornalnh) March 31, 2023
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags