abc+

QUEM PODE, POD

Ao contrário de Larissa Manoela, Sandy conta que Xororó sempre a incluía nas decisões: "Queriam que a gente se divertisse"

Durante sua participação no Quem Pode, Pod, apresentando por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Sandy relembrou como era a gestão da sua carreira quando criança; além de contar sobre o início da carreira e o retorno aos palcos

Ao contrário de Larissa Manoela, Sandy conta que Xororó sempre a incluía nas decisões: "Queriam que a gente se divertisse"
Publicado em: 16/08/2023 às 09h:55 Última atualização: 27/12/2023 às 16h:30
Publicidade

Durante sua participação no Quem Pode, Pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Sandy falou sobre o relacionamento com o seu pai, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Já que foi Xororó o responsável pelo início da carreira de Sandy e Junior. 

Sandy fala como seu pai empresariava a sua carreira, e tece elogios a Xororó | abc+



Sandy fala como seu pai empresariava a sua carreira, e tece elogios a Xororó

Foto: Reprodução

Ela contou que nem Xororó, nem sua mãe, Noely, queriam que a dupla seguisse carreira artística. No entanto, a cantora conseguiu convencê-los utilizando a emoção e acabou seguindo. Porém seus pais, sempre tiveram muito cuidado com tudo que envolvia a trajetória musical dos filhos. 

“Desde o começo meu pais sempre mostravam [tudo] pra gente, pra que a gente participasse das decisões. Eles não queriam que a gente levasse super a sério, que fosse uma coisa pesada pra nós. Eles queriam que a gente se divertisse fazendo”, disse Sandy. 

Antes de serem conhecidos como uma dupla pop, Sandy e Junior começaram gravando músicas sertanejas, assim como Chitãozinho e Xororó. “Era o meu pai que fazia as músicas, que encomendava as músicas com os compositores que ele conhecia. Era ele que produzia os discos. Era o que ele sabia fazer, ele trazia a gente para esse universo.”

Progressivamente, os irmãos foram indo para o pop e se transformando em dois dos maiores artistas do país. “Eu só fui ter noção desse sucesso e tudo depois. Demorei tanto que só na turnê [de retorno] que eu me dei conta. Só lá em 2019.”, contou Sandy, que disse não se preocupar em com números no auge da dupla. 

“Você quer ser feliz, quer fazer seu trabalho bem feito, quer falar de perto com aquele público que te ama, quer corresponder a expectativa deles. Você não esta pensando nesse sucesso.”

A cantora também fez algumas revelações sobre o período em que ela e Júnior estavam pensando em retornar aos palcos juntos. De acordo com ela, seu irmão estava muito relutante; já Xororó foi o que mais deu força para que acontecesse. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade