abc+

VALE DO PARANHANA

"Agora não sei como será nosso Natal", diz irmão do motorista que morreu após acidente na RS-020

Loivo Diniz Ferreira Pereira, 50 anos, caminhou por cerca de um quilômetro até encontrar uma casa onde pediu ajuda; ele morreu no hospital

Susete Mello
Publicado em: 03/12/2023 às 13h:33 Última atualização: 03/12/2023 às 13h:44
Publicidade

A vítima fatal do acidente de trânsito, que aconteceu na RS-020, em Igrejinha, no Vale do Paranhana, na noite de sábado (2), Loivo Diniz Ferreira Pereira, 50 anos, era morador de Parobé há um mês e meio. Seu irmão, João Pereira Rodrigues, 63 anos, conta que ele vivia sozinho, trabalhava como pedreiro e deixou duas filhas. “Era gente boa e alegre. Era meu irmão do coração, mas é o que Deus determinou para ele”, declarou na manhã deste domingo (3).

Loivo Diniz Ferreira Pereira, 50 anos, atualmente morava em Parobé | Jornal NH



Loivo Diniz Ferreira Pereira, 50 anos, atualmente morava em Parobé

Foto: Arquivo pessoal

Rodrigues conta que não tem muitos detalhes do acidente. “Pelo que sei, o carro tombou em um barranco e ele pediu ajuda a 1,5 quilômetro para frente”, explicou. Seu irmão, conta, teria trabalhado o dia em uma obra e estava indo ver outra. 

Segundo o irmão da vítima, Pereira nasceu em Jaquirana, morou em São Francisco de Paula e em Caxias do Sul, antes de deixar a Serra para morar na cidade do Vale do Paranhana. O veículo foi adquirido em Caxias do Sul. Segundo os familiares, Pereira morreu no Hospital Bom Pastor por volta das 22 horas após sofrer uma parada cardíaca.

“Foi tudo muito triste. Estávamos combinando pelo ‘Whats’ onde seria a festa de final de ano. Eu sempre falava com ele. Agora não sei como será nosso Natal”, lamenta o irmão da vítima.

Despedida 

O velório de Loivo Diniz Ferreira Pereira inicia às 14 horas deste domingo na capela da Funerária Paraíso, em São Francisco do Paula. O sepultamento ocorrerá hoje (3), às 18 horas, no cemitério municipal da mesma cidade.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade