abc+

NA BR-116

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Identificada primeira vítima do trecho da morte em 2024

Fatalidade aconteceu por volta das 6h20 deste sábado

Nadine Funck
Publicado em: 10/02/2024 às 11h:31 Última atualização: 12/02/2024 às 10h:47
Publicidade

Uma jovem de 18 anos morreu na manhã deste sábado (10) de carnaval no trecho da morte da BR-116, em Estância Velha. A colisão lateral no quilômetro 231 envolveu um Renault Megane e um Nissan Frontier e aconteceu por volta das 6h20 da manhã. 

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Megane após batida com Frontier no trecho da morte | abc+



Megane após batida com Frontier no trecho da morte

Foto: Débora Ertel/GES-Especial

Lavinia Gabrieli Marques da Silva, natural de Itaqui, cidade da fronteira oeste gaúcha, era a passageira do Megane. O condutor do carro, de 29 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). Conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), que administra a casa de saúde, ele estava na sala vermelha com politraumatismo grave na manhã deste sábado.

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Conforme o Corpo de Bombeiros de Ivoti, que atendeu a ocorrência, a batida foi registrada nas proximidades da região conhecida como curva da pedreira. O condutor e a passageira do Frontier tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE

Trecho da morte

Lavínia é a primeira vítima de um acidente de trânsito no trecho da morte em 2024. No ano passado, 14 pessoas morreram no trajeto entre Novo Hamburgo e Dois Irmãos (quilômetros 227 a 235) da BR-116.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade