VALE DO RIO PARDO

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Colisão entre carros de luxo mata empresária de banda e duas pessoas; três ficam feridas

Acidente aconteceu em Pantano Grande, entre uma BMW X1 e um Jaguar F-Pace

Publicado em: 02/06/2024 16:41
Última atualização: 02/06/2024 16:52

Um acidente na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, deixou três mortos neste fim de semana. A banda Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV) emitiu nas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento da empresária, Carmen Mezzari, e dos amigos André Naibert e Richard Santos.


Carmem, Naibert e Santos estavam na BMW que colidiu com um Jaguar na BR-290 Foto: Reprodução/Redes sociais/@jjsvoficial

Os três estavam em uma BMW X1, com placas de Imbituba, que se envolveu em uma colisão frontal com um Jaguar F-Pace, de Viamão, por volta das 12h20 do sábado (1º). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma quarta pessoa que estava na BMW e duas que estavam no Jaguar tiveram lesões graves.

Vídeo emocionado

A JJSV faria uma apresentação em um baile solidário ao RS no Salão Zé da Cachaça, em Osório, no litoral norte. Em função do acidente, Julian e Juliano, emocionados, apareceram nas redes sociais para cancelar a participação em função do acidente. O show deste domingo (2), em Barracão, também foi cancelado.

Assista

Homenagens

Carmem tinha feito 59 anos há exatos dois meses. Em publicação, a JJSV contou que ela frequentava os eventos promovidos por Julian e Juliano e que se declarava fã dos artistas. "Mal sabia ela que nos tornaríamos fãs dela também, pois pessoas do quilate da Carmen são raras", escreveram.

A dupla informou ainda que o legado dela será seguido pelo único filho de Carmem, Renan, "que é e sempre será nosso filho do coração". O velório da empresária está marcado para começar às 18 horas deste domingo, na Capela A São Jorge, em Osório. A cremação está prevista para segunda (3), em horário a definir.

Presidente do Fã Clube JJSV POA, Naibert, de 43 anos, foi descrito como "fã incondicional do JJSV" e conheceu os músicos em um baile em Santo Antônio da Patrulha. Mesmo sendo morador de Porto Alegre, a dupla conta que, desde que conheceu a banda no litoral, Naibert "viajava quilômetros pra ver o JJ, inclusive organizava excursões para mais pessoas irem nos prestigiar e até mesmo nos conhecer".

Sobre Santos, a banda escreveu que "sabemos que o tempo sempre trará serenidade e aceitação" e desejou os pêsames à família e amigos. Informações sobre a despedida dele e de Naibert não foram divulgadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas