INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

ACI celebra 103 anos de história com diplomação da nova diretoria

Evento realizado nesta quarta (25), teve também a presença de William Ling

Publicado em: 25/10/2023 17:39
Última atualização: 25/10/2023 17:51

 A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) celebrou seus 103 anos de história, completados no último dia 18, e a diplomação da nova diretoria em evento realizado nesta quarta-feira (25) no Swan Novo Hamburgo.


Robinson Klein é o novo presidente da ACI e apresenta diretoria Foto: Fábio Winter

Robinson Oscar Klein, empresário e atual vice-presidente de Inovação e Tecnologia da entidade regional destacou a inovação como foco de sua gestão. Ele presidirá a ACI no biênio 2024-2025. "Além de dar continuidade a tudo que está sendo feito, tenho o desafio adicional que é trabalhar por um ambiente de inovação na região, fortalecer esta cultura. E terei esta pegada não porque sou ligado à área, mas porque entendo que é a principal premissa do desenvolvimento", ressalta.

 O atual presidente, Diogo Leuck, falou sobre a trajetória mais que centenária da entidade e os desafios dos últimos anos. "Tivemos uma virada na entidade este ano, focando em novas soluções. O mundo mudou muito rápido e isso em menos de cinco anos. Tivemos uma pandemia, duas guerras, instabilidades econômicas e troca de governo. E a ACI sempre sendo muito bem conduzida", avalia.

Novidade na palma da mão

A associação apresentou nesta quarta (24), durante o evento, o seu novo serviço. É o aplicativo Tá na Mão, com serviços e produtos para associados e também não associados. Conforme Leuck, são diversas soluções oferecidas pela entidade e parceiros.

Educação foi tema de palestra

O almoço especial contou também com a presença de William Ling, presidente do Conselho de Administração da Évora S.A. e diretor do Instituto Ling. William Ling, destacou a importância da educação na sociedade e fez relações com a história da humanidade. 

Ele também destacou a necessidade do envolvimento de órgãos públicos no desenvolvimento de programas e ações que efetivamente melhorem o cenário vivido no Brasil atualmente.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas