RETORNO À PREFEITURA DE CANOAS
"A política ama traição, mas odeia o traidor", comenta Jairo Jorge sobre postura do vice Dr. Nedy
Político foi reconduzido ao cargo de prefeito de Canoas após quase um ano afastado da função por investigação
Última atualização: 29/02/2024 08:56
Nesta terça-feira (28), Jairo Jorge (PSD) voltou a chefiar o Executivo da prefeitura de Canoas. O político ficou quase um ano afastado da função por investigação na Operação Copa Livre. Após a cerimônia de recondução ao cargo, o prefeito respondeu a perguntas da imprensa. Ao ser questionado sobre a postura do vice-prefeito Dr. Nedy Marques, Jairo foi direto: "A vida as vezes surpreende a gente e traz decepções".
"O Brizola tinha aquela frase emblemática que eu citei: 'A política ama a traição, mas odeia o traidor, abomina o traidor'." Na sequência, Jairo disse: "A mim, eu vou olhar para frente. Eu vou olhar para frente, vou governar com aqueles que estiveram ao meu lado, com o povo, com as pessoas mais humildes. Cumprir com o programa de governo. Eu penso que é isso. Se eu ficar preocupado, como ele ficou preocupado em me caçar, em me tirar, me prejudicar... deixou de governar. E ao deixar de governar, mergulhou a cidade em uma crise".
O trecho da coletiva de imprensa com o prefeito Jairo Jorge foi transmitido durante o programa NH10, apresentado por Cláudio Brito. Assista na íntegra: