ATUALIZAÇÃO: Identificado homem morto em incêndio que destruiu casa em Novo Hamburgo
Uma cena comoveu vizinhos e a equipe do Corpo de Bombeiros durante o atendimento a um incêndio que terminou com um homem morto na manhã desta segunda-feira (16), em Novo Hamburgo.
LEIA TAMBÉM: Gritos antecederam incêndio que terminou em morte em Novo Hamburgo
Chico, um vira-lata adotado, foi retirado do imóvel em chamas pelos Bombeiros. Apesar de estar a salvo, ele permaneceu deitado no principal acesso à casa, localizada na Rua Condé de Figuera, no bairro Operário, fixando o olhar em direção à residência, como se aguardasse o retorno do tutor.
CONFIRA AQUI: Morte de trabalhador baleado por colega dentro de empresa muda investigação da Polícia Civil
“A dor está em todos nós, e parece que Chico também sente. Ele foi adotado pelo meu irmão”, disse Liane de Mello, irmã da vítima, enquanto acompanhava o trabalho dos bombeiros, que iniciou por volta das 7 horas. “O Chico não saiu daqui esperando meu irmão, eles eram bem apegados um ao outro”, conta.
VEJA AINDA: Desaparecimento de moradores de Gramado e Canela completa dois meses; saiba como está a investigação do caso
A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas a família acredita que apenas o homem de 47 anos estava na residência no momento do incêndio. Liane contou que, além do irmão, sua mãe também morava na casa, porém, estava em Porto Alegre durante o final de semana e não estava presente quando o fogo começou.
LEIA TAMBÉM