POLÍCIA

Religioso suspeito de estuprar as próprias filha é preso em Goiás

Homem havia fugido da cidade onde morava após suspeita de outros dois estupros

Publicado em: 02/08/2024 20:01
Última atualização: 02/08/2024 20:01

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2), em Pontalina (GO), por suspeita de estuprar as duas filhas de 14 e 16 anos, segundo a Polícia Civil de Goiás. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do pastor, que não teve a identidade revelada pela polícia.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra criminoso sendo atropelado por caminhão após vítima reagir a assalto


Sistema prisional, cadeia, prisão, detentos, apenados Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Conselho Tutelar foi acionado para atender as vítimas em uma visita escolar. Elas relataram aos conselheiros e à coordenadora que eram exploradas sexualmente pelo pai. Após investigações para comprovar a veracidade das denúncias, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a mãe das meninas confirmou a denúncia das filhas. "As investigações começaram pelo acionamento do Conselho Tutelar e também da mãe das meninas, onde foi possível colher depoimentos testemunhais que confirmaram a versão dos fatos de que, infelizmente, esse sujeito estaria abusando sexualmente de suas duas filhas", disse a delegada Tereza Nabarro.

ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Além delas, o pastor é suspeito de ter estuprado o filho de 9 anos e também uma outra filha, em Anápolis. A delegada Tereza Nabarro disse que o homem havia fugido da cidade pela repercussão do caso, indo morar em Pontalina com a família.

O suspeito está à disposição da Justiça. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasil
Matérias Relacionadas