CONFUSÃO NO AR

Polêmica da "janela do avião" tem troca de farpas ao vivo na TV

Vídeo do tumulto viralizou nas redes sociais na semana passada após passageira não ceder lugar para criança

Publicado em: 13/12/2024 12:07
Última atualização: 13/12/2024 12:08

Uma nova polêmica envolve o caso da "janela do avião" com uma discussão ao vivo em um programa de TV.

Duas das envolvidas na confusão participaram do programa SuperPop na quinta-feira (12).


Jeniffer Castro foi gravada após não ceder assento em voo da Gol Foto: Redes sociais/Reprodução

Jeniffer Castro, que ficou famosa por não ceder o lugar da janela no avião para filho de Aline Rizzo falaram com a apresentadora Luciana Gimenez.

Jennifer explicou como está sua vida após ser exposta nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Passageiros podem trocar de assento no avião? Entenda as regras da Anac após tumulto em voo da Gol

Chamada de vídeo

Em determinado momento, a apresentadora fez uma chamada por vídeo com a mãe da criança, e uma discussão pairou sobre o programa.

As duas (mãe e passageira) trocaram farpas após Aline afirmar que não é inimiga de Jeniffer. A mãe da criança voltou a esclarecer que não foi ela quem filmou toda a ação.

"Eu quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer. Eu não tenho raiva da Jennifer e sim, esperava que a Jennifer tivesse [dito que não foi ela quem expôs] na primeira oportunidade, por ser mãe, eu esperava e não estou exigindo, mas a obrigação era da Eluciana Cardoso - a mulher que gravou e divulgou a discussão", disparou Rizzo.

Gimenez, então, interrompeu agradecendo participação de Aline: "Eu sinto muito por essa exposição. Agradeço a você por entrar aqui com a gente e sinto muito por você também ter passado por esse momento tão difícil. Desculpa. Obrigada pela confiança."

Aline aproveitou para mandar um recado para Jeniffer: "Eu desejo que você siga na sua carreira e que você consiga. Eu não desejo o seu mal". Jennifer, então, disparou: "Você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogar na internet... Não era eu quem tinha que fazer um pronunciamento. Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim", finalizou Jenniffer.

Para não continuar a discussão, Gimenez deu um basta e encerrou o programa.

CLIQUE PARA LER: Caso amoroso entre padre e suposta namorada vira caso de Polícia e vai parar na Justiça no Sul do País

Entenda a polêmica

Na semana passada viralizou um vídeo de uma mulher sendo filmada em um avião por não ceder seu lugar a uma criança que estava chorando. O assento ficava ao lado da janela. A postagem, inicialmente feita como crítica à postura da passageira Jennifer Castro, virou um rebuliço na internet com opiniões até de especialistas em direito, psicólogos, mães, influencers e viajantes.

Em entrevista ao Fantástico, Jeniffer, afirmou que foi xingada "várias vezes" pela mulher que gravou o vídeo, Eluciana Cardoso. Ela, então, afirmou ter perdido "totalmente o controle" e disse estar arrependida de ter gravado. Ela pontuou ter cometido um erro e pediu desculpas para Jeniffer e para Aline Rizzo, a mãe da criança.

Já Aline afirmou ter sofrido "ameaças, xingamentos, críticas e até [falaram] que eu deveria jogar meu filho da janela do avião". Com toda a polêmica, Jeniffer tornou-se celebridade instantânea nas redes sociais e já soma mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

PIX: Importante mudança é aprovada pelo Banco Central; saiba como a novidade vai mudar a sua rotina

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasil
Matérias Relacionadas