Poeta, DJ e youtuber. Assim se descrevia Carlos Alberto Candreva, 32 anos, na sua conta no Instagram, com mais de 15 mil seguidores. No último sábado (30), testemunhas afirmam que ele pulou do navio MSC Preziosa, onde ocorria o cruzeiro “Réveillon em Alto Mar”. No momento do incidente, a embarcação navegava por Angra dos Reis (RJ). Em função do acontecimento, o show de Alexandre Pires, que viria na sequência, foi cancelado.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
No seu perfil, Candreva, que morava em São Paulo e era programador de um banco, publicava e declamava diversos dos seus poemas. Um deles, intitulado “Floresceu onde não devia” foi postado pouco antes da tragédia. Nele, Candreva dizia: “Perceber que gostava de você de uma forma que conseguia superar algumas dores. E foi assim que notei que ainda sobrou alguma capacidade de amar, mesmo após tantas vezes eu achar que o amor já havia esgotado em meu coração. E isso não te obriga nem um pouco a gostar de mim. Afinal, isso diz mais sobre o que aconteceu dentro do meu coração e não do seu.”
Segundo testemunhas, Candreva teria se atirado após discussão com uma mulher. Ao portal G1, a produtora de uma agência de modelos, Vitória Bárbara Momenso, 27 anos, que acompanhava Candreva, confirmou que houve uma discussão entre os dois momentos antes do homem se jogar no mar.
De acordo com a reportagem do G1, Vitória disse que tinha um relacionamento informal com a vítima, como “ficantes”, mas ele queria oficializar a relação. Eles teriam concordado em terminar a relação após o cruzeiro. No entanto, Candreva teria ficado incomodado com a situação e logo após se atirado ao mar. A Marinha do Brasil segue com as buscas.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags